28 de abril de 2018

Desafio de Cinema | 52 Filmes em 52 Semanas

Boa noite amantes da sétima arte, com essa referencia ao maravilhoso Maurílio do Choque de Cultura (obrigada Raveninha por me apresentar), venho trazer pra vocês o Desafio de Cinema desse ano!

Primeiramente que fique claro que a imagem NÃO é minha, eu catei ela no google e também vi no pinterest, tem um site na imagem, não consegui achar o blog, pra mim ficou como se ele não existisse, mas mesmo assim o site é queridoclick.com.br.

No meu post do dia 4 de janeiro eu falei sobre querer cuidar do blog e tals, uma das coisas que eu queria fazer eram desafios, esse mês vou participar de um fotográfico que achei no blog da Luh Testoni, esse link já vai direto pra lá #desafioprimeira, pra quem quiser ver as fotos, vou postar no meu instagram @GABBEACH todos os dias de maio! Mas o desafio que eu vim contar hoje é o de cinema!

52 EM 52 SEMANAS


Esse desafio é pra fazer durante um ano, era pra ter começado na primeira semana de Janeiro? Sim, mas se não fosse bagunçado não seria eu.

Vou começar o desafio semana que vem e venho trazendo sempre no blog os filmes que eu vi, minhas percepções, opiniões e as histórias, claro!

Pra começar tenho que ver um filme em que o assunto abordado seja Feminismo, alguém tem algum filme pra me indicar? Se tiver, deixa aí nos comentários!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...