4 de janeiro de 2018

Planejamento Para Janeiro (Não Custa Tentar, Né!)

Olá meniness! Feliz 2018! Cês tão bem? Eu tô bem, só um pouco exausta com a rotina da Luna, que tá super bagunçada desde o dia que as férias começaram e disciplinar essa mini patrickinha que é só o gênio difícil do pai tá beeeem complicadinho, mas tenho fé que a gente chega lá, essa é minha única meta séria de janeiro (existe uma sobre emagrecer, mas se não rolar não é prioridade e fodasi).

Tenho uma meta super especial que eu tô super torcendo pra conseguir cumprir que é conseguir dar atenção pra esse cantinho que eu tanto amo e costumava passar horas do meu tempo e pro meu canal! Lembram que eu tinha um com a minha prima né? Mas tivemos alguns problemas e resolvi criar um pra mim, porque é uma coisa que eu sempre queria fazer e nunca começava, até agora tem 2 vídeos, inclusive um eu postei ontem mesmo! Se vocês quiserem assistir, dar um likezinho, se inscrever e clicar no sininho pra verem os próximos vídeos, agradeço infinitamente pra sempre! Pouquinha coisa pra fazer né, vamx ajudar a migx!



São esses dois, deixei prontinho, bem mamão com açúcar pra vocês verem! E os dois são curtinhos também, não gosto de vídeo longo demais, aí não quis fazer os meus com esse formato longo.

Tem também uma meta divertida pra mim, mas até nisso eu sou difícil, meu deus! Preciso terminar a 4 temporada de Gossip Girl e continuar né kkkk Mas pra esse mês, se eu terminar a 4, tô feliz! E um projeto de filmes pra assistir por semana, quero começar no máximo semana que vem.

São 4 metas que eu espero no mínimo melhorar, espero contar com o feedback de vocês por aqui, que sempre me animam tanto! Espero que o ano já tenha começado super maravilhoso pra vocês e que permaneça assim e se tiver ruim, que melhore imensamente! Até o próximo post!

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. tbm to traçando algumas metas agora pra 2018, nao custa tentar melhorar sempre né hehe ótimo ano cheio de realizações pra vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sempre planejo mas CONSIGO ME PERDER no planejamento. HAHAHHA Com certeza você irá melhorar e conseguir cumprir suas metas.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, que você consiga realizar todas as metas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queria entender porquê é tão difícil cumprir metas... kkkk. Espero que você consiga todas. Também quero voltar com meu canal, mas quem disse que eu consigo?

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que você tenha um ótimo ano e consiga atingir todas as suas metas! ♥ Seu blog é muito fofo!
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Quero muito mudar alguns hábitos esse ano e já comecei desde o primeiro dia! Muita motivação para nós! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não realizei nenhum planejamento para este ano.. mas, adorei as suas metas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  8. Começar o ano traçando metas já é uma parte da tarefa em si, tomara que vc consiga!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA VOCÊÊ AHH *-* Amei o seu cabelo com essa partezinha azul, combinou muito. Já deixei meu like nos dois vídeos (super legais e com edição bem divertida, por sinal, parabéns!). Sucesso pra você e foco na organização que uma hora as coisas que se ajeitam! o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Que 2018 seja um ano incrível. E sucesso para o projeto! ;)

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Queria começar a assistir GG, também! Hahah, mas e a preguicinha? Tenho tanta série para colocar em dia.

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Espero que 2018 seja um ano incrível para ti! Muito sucesso <3
    Beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com o canal! Fé que 2018 será tudo de bom para todas nós :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/01/resenha-agua-micelar-da-koloss.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  14. Eu tabm tenho um canal que comecei no final de 2016. E que atualizo muito raramente. Mas este ano eu prometi que ia fazer no min um video por mês.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA amei tuuuu! Já me inscrevi pra acompanhar porque ri muito assistindo esse vídeo de 2017. Quanto as metas, espero que cê consiga, viu? É bem como você deixou no título do post: não custa nada tentar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...