18 de outubro de 2017

Kodaline - Um Amorzinho Indie

Toc, toc. Posso entrar na sua casa e trazer a palavra do indie?

Ai crianças, sabe o quanto é bom você redescobrir que há vida após a tragédia? Inclusive já me decidi e vou fazer um vídeo meio que explicativo sobre o que aconteceu e foi como uma reviravolta na minha vida, acredite ou não, reviravolta do bem! Logo na vida dessa drama queen que vos fala.

kodaline-indie

Lá estou eu, terminando de ler o Não Se Enrola Não, primeiramente obrigada Isabela Freitas, você tem me ajudado muito à não me apegar, não me iludir e não me enrolar, claro que eu sou bem trouxa e nem sempre consigo segurar, mas tem sido um mantra! Enfim, estava lendo o meu livrinho, detalhe que eu só leio ouvindo música, deixei rolando uns pop rock, pra combinar com a leitura, uns One Republic, The Fray, essas coisinhas, só que como eu sou uma pessoa que esculta indie em excesso, amém, o you tube as vezes me aparece com umas belezuras dessas, fui apresentada à eles com umas sequencia de dois clips de uma música chamada "All I Want" (chorei na part 2, se você conseguir evitar isso, cadê seu coração, cara?).


Esses nenéns são irlandeses, diretamente de Dublin. Participaram de um show de talentos irlandês, tipo X Factor, mas não. O nome da banda era 21 Demands, acho que em tradução ficaria mais ou menos 21 Desejos, algo do gênero. Eles não ganharam o programa, mas em 2007 conseguiram ficar no topo das paradas irlandesas, merecidamente, com a música que eu deixei os clips aí, assistam! Ah, a musiquinha também fez parte da trilha sonora da amada 'Grey's Anatomy' e do filme 'A Culpa é Das Estrelas', pensa num hino.

kodaline-indie
Eles tem dois álbuns, que eu ouvi pelo YouTube mesmo, mas parece que tem no spotfy, eu adorei todas as músicas, não vou mentir, tanto que escuto à uma semana direto! Os álbuns são 'In a Perfect World' de 2013 e o 'Coming Up For Air' de 2015, tem tempo sem lançar nada? Tem! Mas conheço uma banda muito mais conhecida que não lança nada desde 2013 e ainda não perdemos a esperança (Arctic Monkeys, cof, cof), então não vamos perder aqui também, viu, Kodaline? 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não conhecia, mas adorei e já anotei aqui.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Primeira vez aqui no blog, adorei a dica. Não conhecia a banda, vou procurar as músicas. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido essa música da banda porque estava como recomendado pra mim no youtube, mas não é o estilo que música que costumo ouvir.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. haha aqui é uma casa indie! quer dizer, é meu estilo musical favorito com certeza! nao sei como ainda nao conhecia essa banda,é demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a banda, vou procurar os álbuns no Spotify pra ouvir!

    Beijos

    apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabbe! Não conhecia essa banda, mas vou adicionar aqui no Spotify já já!
    É sempre bom ouvir músicas novas, mesmo que não sejam tão novas assim para o mundo (mas para nós é, e é isso que importa! =p).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Great post.
    Maybe follow for follow ?
    Have a nice day. :)
    https://belyfashionadress.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  8. Oii, nao conhecia a banda mas dei play nos videos aqui do post e super amei a música.
    ja vou procurar no Spotify pra ouvir mais.

    Muito bom o post, ah, eu também adoro Artic Monkeys mesmo eles não lançando mais nada anos kkkkkk

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...