31 de outubro de 2017

Especial de Halloween - Top 5 Filmes de Terror

Gente, não me mata, eu não consegui postar ontem, tava com medinho de mexer com essas coisas sozinha em casa, mas aí terminei tendo que fazer sozinha mesmo :')


Resolvi dar pra vocês, de presente de halloween 5 filmes de terror, que realmente vão te aterrorizar! Ou não, se você dá umas gargalhadas com filme de terror, também vai funcionar bem, principalmente se você for bem sádica. Coisa feia, rindo da desgraça alheia. Tsc,tsc!

1. A Profecia.
talo-de-maca-top-5-terror

Esse é o primeiríssimo por um motivo simples: Eu me cago de medo desse filme. Sério.
O filme é de 1976, basicamente é sobre um casal, que perde o filho ao nascer, e o marido, pra não assustar a esposa, adota um recém nascido (só essa parte já me arrepia), só que a medida que a crionça vai crescendo, sempre aonde ele está acontecem umas coisas sinistras, umas pessoas morrem e tals. Mas porque? Porque a criança é só o anti-cristo, só isso.

2.O Iluminado
talo-de-maca-top-5-terror

Essa é uma imagem que eu tenho certeza que você já viu! O Iluminado já foi zoado de várias maneiras, em vários programas, à que me recordo agora é em Os Simpsons, quando a história acontece com eles, mas de uma forma cômica, claro.

Já na versão original, eu ri em algumas coisas, mas ele não tem nada de engraçado, é porque eu tenho problema mesmo.

É um filme de 1980 e fala sobre um cara que é contratado para trabalhar em um hotel vazio durante o inverno inteiro, vai ele, a esposa, e o filhinho. Com o isolamento do local e a falta de pessoas, o cara acaba enlouquecendo e ficando altamente perigoso, enquanto isso, a criança, que no caso, é o iluminado, começa a ter várias visões de deixar os cabelos de pé!

3.Hora do Pesadelo

Quando eu era criança e estava vendo tv, na hora que começava um comercial da PlayArte eu já trocava de canal, acendia as luzes e cantava um hino, porque lá vinha filme de terror! 

A Hora do Pesadelo, de 1986, tem Johnny Depp no elenco, um dos primeiros filmes da carreira dele (um papel bem bosta, venhamos e convenhamos). Um grupo de adolescentes começa a ter uns pesadelos horrorosos com um rapaz bem diferentão, com garras gigantes e a pele derretida, é nosso amigo, Freddy Krueger! Simples, né? Mas vai assistir sozinha de madrugada.

4. REC

Esse eu vi com meu pai, na época fiquei tirando uma onda do caramba, ri o filme inteiro. Mas na hora de dormir, queria assistir Diante do Trono Para Crianças.

De 2008, é um filme espanhol. A história dele é bem diferente dos filmes de terror costumeiros, é sobre uma jornalista e um câmera, fazendo uma reportagem, acompanhando o trabalho dos bombeiros da cidade. Ok. Acontece que os bombeiros são chamados para um resgate que vira uma situação absolutamente perigosa e contagiosa!

5. Invocação do Mal

Baseado em fatos reais. Pronto, não vejo mais o filme, não vou dormir nunca mais, meu Deus, COMO QUE ISSO ACONTECEU? 

Invocação do Mal é de 2013, e talvez seja o filme mais conhecido entre os que eu falei. É sobre um casal que investiga coisas paranormais, eles são chamados por uma família bem grande, pai, mãe e 5 filhas que acabaram de se mudar pra uma casa e nunca mais tiveram paz. 

Sobre esse filme, só tenho uma coisa à falar: Se você procurar a história real, existem imagens e matérias que contam detalhadamente o que acontecia dessa casa. PERTURBADOR!


Por hoje é isso gente, eu tô me arrepiando e me defecando de medo já :') 
Vocês já assistiram algum desses filmes? Curtem filmes de terror?

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. REC e Invocação do Mal são meus filmes de terror favoritos. Amo REC demais, acho incrível a atmosfera. To com O Iluminado pra ver, mas dizem que é meio chato, será? KKKKKK A Hora do Pesadelo eu assisti o remake, até que curti. Todos os filmes da lista são ótimas escolhas pro Halloween.

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho O Iluminado até em dvd, pra cê ver o tanto que eu gosto kkkk assim, eu não acho chato, mas eu gosto de cinema europeu, que todo mundo acha chato, não sei se dar pra confiar em mim kkkkkkk

      Excluir
  2. Gabbe, desses citados só assisti A Profecia e achei bem bacana! Mas não me deu medinho não kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me assusta mais pelo jeito que assisti do que pelo próprio filme kkkk tbm tenho um medinho de filmes antigos de terror kkk

      Excluir
  3. ai o iluminado e a hr do pesadelo sao msm de dar mt medo, sao meus preferidos dessa sua seleção perfeita pro Halloween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma bobona que morre de medo de filmes de terror, mas quero muito um dia ter coragem de assistir O Iluminado. Acho que tem certos filmes que agente te que ver mesmo que saia da zona do conforto, e esse é um dos meus.
    Mas falta reunir MUITA força ainda, hahahah!

    ResponderExcluir
  5. O único que assisti foi Invocação do mal, adorei as dicas, quero assistir O iluminado. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso q não é meu tipo de filme favorito, passo longe kkkk

    Mas a lista está top, com vários clássicos!!

    bjos,
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de filme de terror, porém assisto com o boy para não ficar só no romance e dar um medinho que não faz mal a ninguém. Beijos

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava filmes de terror quando criança, mas aí cresci e fiquei cagona HAHAHA agora sempre evito. E nossa senhora, só de saber que Invocação do Mal é baseado em fatos reais já me dá um arrepio, vou é passar longe desse filme!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Dessa lista, só vi o segundo! Mas morro de medo de filme de terror, confesso hahaha Fico muito tempo depois apavorada e pensando na história/cenas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa, quanto tempo!
    Confesso que não gosto muito de filmes de terror, mas O Iluminado é um clássico, né? <3 não tem como, amo!

    Suuuper peixo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas! Pessoalmente sempre assisto os filmes de Stephen King. Eu acho que em 2017 houve estreias muito boas de suas histórias. O meu preferido foi It A Coisa filme por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Li que Andy Muschietti foi o responsável do filme e fiquei muito satisfeito com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, eu recomendo se você são amantes dos filmes desse gênero.

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...