15 de janeiro de 2018

Tô de Bowie// 5 Cenas de Filmes Com Músicas do Bowie

Olá menines! ATENÇÃO! ANTES DE COMEÇAR À LER ESSE POST: pqp eu sou muito burra kkkkk no post anterior eu falei sobre me organizar e tals, sobre minhas metas desse mês, ja chegamos na metade do mês e esse é meu segundo post do ano e além desta cagadinha, era pra esse post ter saído DIA 9 que foi o dia que eu escrevi, mas com minha inteligencia extrema (palmas pra mim) eu apertei salvar ao invés de publicar MAS, TODA VIA, ENTRETANTO, não vou mudar nem um paragrafo do meu post que tá basicão e muito lindo, afinal, todo dia é dia de Bowie, desculpem minha burrice e não desistam de mim <3

Turu bom? Gente, eu pensei em mil coisas que eu poderia bordar nesse primeiro post, que é o segundo do ano porém o primeiro com um tema abordado, olhei aqui no calendário e vi que hoje é dia 9, ontem foi aniversário do Bowie e amanhã fazem 2 anos que ele foi abduzido e saiu dessa Terra pra ser rei em outro lugar, bem melhor que esse espero.


Resolvi falar sobre essa estrela porque ele é realmente muito especial pra mim, um ícone tanto na música como na moda, em atuação, enfim, um artista completo e perfeito em tudo que fez.

Não sei bem dizer quando começou minha paixão pelo Bowie, mas foi avassaladora, cresceu e virou um amorzinho bem quentinho e gostoso no meu coração. Sabe aquela pessoa que você bate o olho e já ama e fim. Foi assim. 

Acho que o Bowie sempre traz um sentimento muito bom pras pessoas. Essa voz super marcante e absolutamente maravilhosa já foi trilha sonora de várias cenas de filmes que marcaram, separei 5 cenas que pessoalmente são minhas favoritas pra trazer pra vocês!

1. Christiane F. (Station To Station)


Não tinha nem como esse não ser o primeiro da lista, Christiane F. (título em Alemão: Wir Kinder vom Bahnhof Zoo), além de ter sido um filme super especial pra mim, a trilha é toda feita por ele, com o título de Christiane F. a trilha foi lançada em 1981, no mesmo ano em que o filme foi lançado.

2. Frances Ha (Modern Love)


O segundo lugar é um filme que eu nunca vi, não vou mentir pra vocês, mas quando comecei a procurar as cenas mais legais, vi que uma das músicas que eu acho mais maravilhosas do Bowie não tinha uma cena legal pra postar, mas errei feio e rude, tem duas cenas incríveis aliás! Escolhi a de Frances Ha porque sempre me imagino correndo assim quando escuto essa música! A outra cena é muito boa também, não vou postar porque é top 5, mas tá aqui o link  :  <3

3. The Runaways (Lady Grinning Soul)


Essa cena também é importante pra caramba pra mim, aliás, acho que todo mundo que era adolescente em 2010/2011/2012, quem não lembra daquela cena da Dakota na frente do espelho pintando o raio no rosto? Aquela cena é meu amor!

4.  Perdido em Marte (Starman)


Eu AMO esse filme, tipo muito, já assisti ele umas 10 vezes, sem exagero, e toda vez que toca Starman nela, bate uma emoção! Recomendo muito pra quem não assistiu ainda. Ainda não assistiu? VAI ASSISTIR AGORA! (só achei as dublagens assim em espanhol, mas o importante no momento é a música, né kkkk)

5. As Vantagens de Ser Invisível (Heroes)


Por último fica aquela cena super atual que com certeza vai pra história do cinema pra sempre! Depois de ouvirem a música no rádio do carro e não saberem nem quem canta, eles se sentiram infinitos! Não é um amor?

Pois é gente, depois de muito lerdar pra postar, desculpem mesmo, juro juradinho que não faço mais! Saiu o post e super vale à pena ver cada vídeo! Quer saber que mais vale super à pena? Procurem os trabalhos do Bowie, discografia, tudo! Vocês não vão se arrepender, porque tudo que esse homem fez brilha e vai brilhar por toda eternidade!

OPAAA! Já que vocês chegaram até aqui, aproveitem pra ver o vídeo novo do meu canal menines!


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi querida
    Eu confesso aqui eu nunca parei pra ouvir somente as músicas do Bowie. Já ouvi algumas músicas dele, mas nunca prestei muita atenção. Vou mudar isso. Esse Cristiane F. que você falou é da guria novinha que se mete em muito problema barra pesada?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse post! tem varias cenas com musicas do bowie mesmo emblematicas essa do vantagens de ser invisível é incrível!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu também curto muito o trabalho dele e essa tua teoria que ele foi abduzido pra ser rei em outro planeta faz muito sentido <3 O 4 e o 5 são geniais, amei esse tua lista!! AHHH e vou no teu canal logo logo conferir os últimos vídeos (me inscrevi por lá com a conta do blog que uso pelo celular pra não perder mais nada e ficar ligada nas notificações).


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito ligada nele, mas tenho curiosidade, haha. Desses filmes aí só assisti As Vantagens de Ser Invisível. Amei a postagem <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que seleção maravilhosa!!! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de filmes, quero ver.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI

    a cena que mais me lembro, de maneira clara, é a de Perdido em Marte. Parece que starman toca na hora certa pra fazer todo sentido pra quem assiste!
    bowie sempre presente, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...