20 de outubro de 2017

Stranger Things - Resuminho da Primeira Temporada (sem spoilers)

Primeiro quero falar pra vocês que eu estou tendo uma das semanas mais cansativas da vida, mas tô feliz.
Tá tendo uma obra do governo na frente da minha casa, e por mais que eu limpe. Sim, eu. Porque só eu limpo, eu tô feliz.
Apesar de todo mundo aqui em casa ter algum tipo de "ite" (sinusite, rinite) e essa poeira estar matando a gente, eu tô feliz! Sabe porque? Porque faltam SÓ 7 FODENDO DIAS PRA LANÇAR A 2 SEASON DE STRANGER THINGS! É PRA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA!

talo-de-maca-stranger-things

Eu nunca falei de Stranger Things aqui no blog, porque na época que eu assisti, estava um pouco afastada daqui, meu notebook tinha quebrado, pra variar, mas quem me tem no facebook, ou segue a fanpage do blog, sabe que eu sou fanzoca! Inclusive, quem não segue a fanpage, pode ajoelhar no milho até a segunda ordem u.u

Então, levando em consideração a minha falta com essa beldade de série aqui no blog, resolvi fazer esse resuminho aqui, sem spoilers que te atrapalhem a ver a série e se surpreender e amar! Lembrando que lancei o post hoje pra dar tempo de quem não viu, ver a temporada até sexta, quando será lançada a segunda, afinal, a série tem só 8 episódios! Cês vão assistir? Prometem?

talo-de-maca-stranger-things

Stranger Things é uma série de ficção cientifica, eu sempre me atraí muito por esse estilo de filmes, mas nunca tinha assistido uma série, por nenhuma ter me chamado atenção. A série é distribuída pela Netflix, mas quem não tem Netflix pode ficar tranquilo, porque sempre tem aqueles sites de legalidade duvidosa que nos ajudam à assistir, não é mesmo?

talo-de-maca-stranger-things

A história dessas gracinhas é uma coisa de louco, e eu que sou gente grande (as vezes), não tenho nem a metade da coragem dessa galera! Tudo se passa na cidade de Hawkins, nos anos 80. Um laboratório que é no minimo misterioso realizava pesquisas usando o Departamento de Energia para mascarar o que eles realmente estavam aprontando por lá.

Will, Mike, Dustin e Lucas são melhores amigos e também são super inteligentes! Na verdade eles são os famosos CDF's da escola. Após o misterioso desaparecimento de Will e o também misterioso aparecimento de Eleven, eles iriam passar por várias Paradas Estranhas (entendeu? entendeu?)

A série conta com Wynona Ryder, que é uma atriz que eu amo e que pra mim é a rainha dos personagens darkness, na série ela é Joyce, a mãe do Will.

talo-de-maca-stranger-things

 É cheia de referencias oitentistas e tem um trilha sonora de tirar o ar de tão boa! Então, quer vir para o Mundo Invertido?

talo-de-maca-stranger-things

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá Gabbe, essa série é muito boa mesmo, eu amei as referências retrô que eles trouxeram. Mal posso esperar pro lançamento da segunda, que já está quase ai né?

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabbe.
    Eu assisti a série em um dia de tão curiosa que estava para saber onde ia dar hehe. Tomara que a segunda seja tão boa quanto a primeira.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Parece uma série muito boa. Fiquei com vontade de assistir.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série Stranger Things mas gosto muito de ficção cientifica, a série parece ser ótima, só em saber que atriz Wynona Ryder está na série já fiquei curiosa, ela é uma atriz excelente, adorei a indicação da série, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Esta série é muito boa! Estou ansiosa pela segunda temporada :D
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh super serie maravilhosa! estou aqui super contando os dias pra estreia da segunda temporada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Essa série é muito bacana! Ansiosa para a segunda temporada! *_*

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Está na minha listinha. Quero muito assistir. Sempre vejo comentários muito bons sobre essa série.
    Bjos,

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...