27 de outubro de 2017

Stranger Things - Primeiras Impressões da 2ª Temporada

Gente, essa manhã eu já acordei com duas certezas: Que eu tinha exatamente 18 minutos para arrumar a Luna pra escola e que a Season 2 de Stranger Things foi postada!

talo-de-maca-stranger-things-2-season-2

Meu deus, eu tô passando mal, de verdade, não sei se mais pelo calor imenso que está fazendo (socorro), ou se é pela ansiedade do caramba que estou sentindo pra assistir logo a temporada inteira!

Ontem fiquei quase a noite inteira assistindo The Good Place, pra matar o tempo e um pouquinho da ansiedade, aliás, série bem loca, vai ter resenha! Aí hoje, assim que coloquei a Luna na van, já fui dar uma bizoiada na netflix, e lá estavam meus lindinhos, meus 9 episódios postados! Tô emocionada.

talo-de-maca-stranger-things-2-season-2

Não quero fazer o que sempre faço, que é simplesmente engolir as séries e assistir inteiras no mesmo dia que começo a ver, mas hoje assisti o primeiro episódio (Deus, me segura pra eu não assistir tudo), e essas foram as minhas impressões:

- Quem diabos são os ladrões mascarados? Já não gostei deles.
- Meus bebês tão crescendo, tô emocionadíssima :').
- A trilha sonora e o clima oitentista no ponto! Sempre acertam.
- Na vida eu sou o Mike. Quem é essa garota nova, gente? Minha Eleven tá viva, sai Max!
- É muito, muito bom ver a Joyce sorrindo e tendo a pele corada, sério, que mulher que sofreu na 1ª Temporada.
- Will, quando você vai parar de me deixar apavorada?
- Porque os casais que eu idealizo não ficam juntos? aaaaaaaaa

talo-de-maca-stranger-things-2-season-2

Por enquanto é o que dá pra falar sem spoilers! Espero que tenha dado vontade de assistir, e pra você, que não viu nem a 1ª Temporada ainda, já sabe, né? Joelho no milho até a segunda ordem.
Pra terminar o post com um ultimo empurrãozinho, fiquem com o último trailer que foi lançado, que é de perder o fôlego!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. E eu que não terminei a primeira temporada ? haha Adorei o trailer
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Parece uma ótima série. Fiquei curiosa pra saber a trilha sonora.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti essa série, estou terminando umas que estão atrasadas e vou partir para essa, parece muito boa!
    Beijos 😘

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Já tô ansiosa agora pra conferir!!!
    Ainda estou na primeira temporada!! Rsrs
    Vou adiantar e fazer maratona pra começar logo a segunda! RS
    Adorei o post!!! :)

    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir hoje, na verdade estou assistindo nesse momento e estou no terceiro episódio. Tô aproveitando pra assistir já que hoje estou atoa.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ainda não pude ver essa temporada, mas espero não acabar com tudo de uma vez!
    Deve estar ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Pois eu sou dessas que começa e vê tudo até o fim!! Comecei hoje, na realidade, vejamos...logo acabo de ver. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Sou nova aqui, to amando teu blog, muito lindo, parabéns.

    Sobre o post, acredita que ainda nao assisti a primeira temporada? Mas tem tanta gente falando nessa serie que ja estou ficando com vontade de assistir kkkk ainda mais depois do teu post com esse trailer maravilhoso.

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que terei que ficar de joelho no milho então! kkk Ainda não consegui ver a primeira temporada e meu amigo só faltou me esganar qd falei isso depois das recomendações dele! kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Ainda não assisti a série!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. essa serie e legal demais da contaaaaaaaa! eu maratonei a segunda temporada agora no final de semana e amei! amo demais os meninos, a trilha sonora, tudo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Faz um tempão que não assisto séries e sou o estilo mais comédia...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir, já está na minha listinha de séries para fazer maratona!

    bjos,
    https://letisaraiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda só assisti a quatro episódios e estou a amaaar! <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...