28 de setembro de 2017

LineUp Lollapalooza Br 2k18 (Já Posso Chorar?)

Manas desse Braseeel! Socorro gente, de verdade! Eu preciso ficar rica ou famosa em menos de 6 meses! Não é drama (é sim), eu preciso ir no show da Lana, você não estão me entendendo, eu já estou aos prantos à 1 mês e nem tinham confirmado ainda. SOS.


O evento vai rolar no autódromo de interlagos, como acontece desde 2014.
Eu fui no primeiro Lolla em 2012, ver Arctic Monkeys e Foster The People, tava na grade. Amém!
E fui no ano passado pra ver Strokes e assim fechar, terminando de ver os shows das minhas bandas preferidas, mas jesus sabe, não é o suficiente! Eu fui pro Lolla com o pé quebrado (obrigado Welton), cheguei de muletas e lá fui super bem tratada, andei de cadeira de rodas e aqueles carrinhos de golf, tava super me sentindo o  Ayrton Senna, aliás, se alguém da organização do Lolla um dias ler isso (nunca, cof cof): Fui super bem tratada, os brigadistas eram supimpas!

Prosseguindo.. Ano passado assisti o Lolla no espaço PNE, chorei e tomei chuva no show dos Strokes, pq tudo que eu queria era estar na grade, vendo meus bebês bem de perto :'( mas eu fui feliz. Assisti um show que pensei que nunca veria, que foi o do Catfish and the Bottlemen, tirei fotinha com um youtuber que eu gosto muito, que é o Polado, ele fez até piadinha comigo! Vi minha amiga do s2 que não via desde 2k12, te amo Aline <3 Sério, fui muito feliz. SP, me adota?

Eu no PNE bem plena, com Aline <3
Polado, Vic e Euzinha, bem plenos
Esse ano vai ter Lana, The Killers, Lian Galagher, Red Hot, Pear Jam, Imagine Dragons, The National, enfim, vocês viram na imagem, pera, meus olhos encheram de lágrimas.

Pronto, enfim galeres, no momento eu não tenho nenhum misero p*to no bolso e aparentemente os ingressos que estão com valores entre 637,50 à 1.500,00 já estão no 2° lote :O Sem tirar o Lolla Lounge que tem os valores entre 2.137,50 à 3.000,00. Fiquei mais pobre só de digitar os valores aqui. Então se eu conseguir ir, glória à Deus, porque foi milagre!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também preciso ficar rica urgente kkk. Amei conhecer seu blog :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AIII CADÊ RIQUEZA NA MINHA VIDAAA, também quero ir num festival massa, só que não tem condições... são todos longe da minha cidade e ainda caros pra entrar, aí nunca rola. Anyway, achei um amorzinho esse seu post!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...