27 de junho de 2017

Sobre Desconcentração e Falta de Foco

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Comigo nem tanto, vou contar porque, agorinha, primeiro, queria falar uma coisinha pra vocês!

Lembram do canal que eu tanto disse que iria criar no YT? Pois é gente, eu fiz, mas não fiz sozinha e nem com a minha colunista ausente (oiravs-), fiz o canal com a minha prima, Nate, ela mora comigo e resolvemos criar o canal juntas porque nós duas tínhamos vontade de gravar vídeos! Bom, o canal tem 2 meses e eu vim trazer o vídeo mais recente pra vocês darem uma olhadinha:


Se vocês gostarem, se inscrevam! Se quiserem deixar alguma dica ou sugestão, estamos abertas para ler <3 no email vlogcanalvezes2@gmail.com, nos comentários daqui do blog ou nos comentários do canal!
Pronto, avisos dados... Gente, eu simplesmente não estou conseguindo conciliar o meu tempo com todas as coisas que eu tenho que cuidar! Estou criando um cronograma pra ajudar a me organizar com isso, porque eu amo muito escrever aqui no blog, mas, também estou amando ter nosso canalzinho no YT, não quero desistir de nenhum dos dois, quem me conhece ou quem me acompanha por aqui sabe que meu sonho é ser jornalista, até agora não tive a chance de fazer faculdade, mas estou tentando me organizar pra isso também! Queria que vocês tivessem paciência e não desistam de mim <3 por favor, tem muita coisa boa vindo por aí, então, aguardem!

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oiii, eu te entendo perfeitamente, mas te aconselho, não para não, fé e foco que vai dar tudo certo. Super beijo ♥


    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tai uma coisa que eu luto diariamente, ser mais concentrada e focada nas minhas tarefas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que andam super difíceis de ser nesses tempos de mil coisas a se fazer!

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  3. Estou passando pelo mesmo dilema, preciso conciliar o canal, o blog, o emprego e a vida de casada... está bem complicado, mas faço o possível para conciliar tudo na medida do possível ;)


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2017/06/testei-kit-alisena-da-muriel.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda tô precisando da parte do emprego kkkk tá complicado, né!

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  4. Gurias, como vocês são fofas e divertidas! Nunca tinha visto pururuca pra vender, achei curioso - pena que é horrível kkk Já deixei meu like, claro. Me inscrevi no canal, se quiserem conhecer meu canal é o Brilho de Aluguel :) Boa sorte e tomara que as coisas se organizem melhor pra ti!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayse <3 costuma ser a boa, a de pacotinho que as velhinhas costumam comer por aqui no meu país Brasília kkkk seu canal é sensa, já assistia antes!

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  5. Faz um cronograma sim que você consegue conciliar todas as atividades! Não desiste de nenhum hahaha. Vocês são muito fofas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian <3 Cronograma está em teste! kkkkkk

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    eu sempre fui meio desanimado sabe? Mais nos ultimos anos eu resolvi criar uma lista do que era importante com tudo o que eu gostaria que fosse realizado. Funcionou, tenta fazer algum cronograma. Quem sabe pode te ajudar.

    http://www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é ser desanimada, eu na vida kkkk tentando fazer o cronograma funcionar por aqui tbm :)

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  7. É normal ficarmos um pouco sem tempo. Eu mesma já fiquei também e dei pausas no meu blog, mas ainda não desisti dele. Nunca desista dos seus sonhos!
    Estou seguindo seu blog agora. Beijos!
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, respondi ali no face kkkk

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir
  8. Guria, eu nem sei o que é pururuca, mas só de ver que vocês não gostaram já sei que nem vale a pena experimentar hahaha. E quanto ao seu tempo: eu super entendo! Se pra mim, que só tenho o blog, já é difícil conciliar com as outras coisas do dia a dia, eu imagino como é complicado pra ti que também tem o canal... Mas tenta mesmo fazer um cronograma, vai te ajudar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pururuca é tipo um torresminho kkkk mas costuma ser bom, os de pacotinho, esse foi uma decepção! Fiz o cronograma, estou em teste, agora a minha baby tá de férias, dificultou outra vez!

      Peixinhos na bochecha!

      Excluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...