30 de maio de 2017

Depressão Pré Aniversário

Oi pessoal! Já ando sem postar à tempos aqui e dessa vez não tem nenhuma desculpa, estou sem inspiração, pra tudo! Vai entender se continuar a leitura...


Vou explicar como estou me sentindo tim tim por tim tim! Dia 27 foi a festa de aniversário da minha irmã, me esforcei o mês inteiro praticamente pra festa ser legal, no fim faltou grana pra fazer um mural que eu queria fazer pra ela, ficamos sem som e acabamos usando o som do carro do namorado de uma amiga da minha mãe, passei dias fazendo uma seleção da hora de música, e no fim o cara não deixou nosso pen drive tocando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. (desculpa, precisava gritar, nem que fosse em silêncio). Perto do dia da festa, que eu corri atrás de fantasia pro meu marido, tentei me arrumar ao máximo, arrumar a Luna, pra todo mundo ficar do jeito que queria. Chegando na festa eu fiquei 95% do tempo sozinha, meu marido mal olhou na minha cara, se não fosse a Luna com medo de todas as pessoas com cara pintada, eu ficaria absolutamente só, isso me fez pensar em muita coisa sobre eu mesma.

Hoje faltam exatamente 7 dias para o meu aniversário e a única coisa que eu consigo sentir é pena de mim mesma, penso que cá estou eu com 22 anos, sem um ensino superior, sem emprego e sem expectativa, com uma filha maravilhosa e muito inteligente, é verdade, se tem uma coisa que eu me realizei e me realizo todo dia é em ser mãe, apesar das dificuldades, eu nunca vou sentir um amor tão forte por absolutamente ninguém!

Não sei se voltarei a postar por agora ao se vou largar mais um tempo enquanto esse sentimento ruim vai embora, mas eu deixo notícias por aqui, pode deixar.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...