5 de setembro de 2016

Ninguém Merece!

Oi pessoal! Hoje vim falar com vocês sobre minha falta de inspiração, ansiedade e sentimentos!

Essa ilustração pertence à ilustradora britânica Gemma Correll.


Cara, hoje fazem exatos 20 dias desde o meu último post, e eu tenho demorado a fazer posts novos com frequência, apesar de blogar pra mim ser quase uma terapia, eu tenho tido uma falta de criatividade imensa! Simplesmente as ideias não param quietas na minha cabeça, sabe quando você quer fazer milhares de coisas ao mesmo tempo e nada fica bem feito, parece que fica tudo uma completa bosta! Isso vem acontecendo na minha vida pessoal, na minha vida on line, na minha vida profissional inexistente, em todos os lugares!

Acontece que quando essa sessão de merdas acontecem na minha vida eu sou afetada pela minha cruz diária, A ANSIEDADE, me dá falta de ar, começo a roer as unhas, comer muito ou não comer nada, me dá uma enxaqueca imensa, insonia, sem tirar os outros sintomas físicos que eu sinto devido à ansiedade.

A vida já não está muito fácil, eu começo a ter vários pensamentos horríveis sobre eu mesma, sobre a minha vida, sobre a minha existência, já cheguei à duvidar se eu tinha alguma função nessa Terra, duvidei sobre a minha capacidade de ser uma boa mãe, de ser uma boa esposa, ou uma boa profissional algum dia. Hoje, minha luta pessoal diária com minha ansiedade está  sendo cada dia mais exaustiva, isso tem me atrapalhado muito, mas eu sei que vou conseguir tomar o controle de tudo de volta, não sei quanto tempo vai levar, mas eu vou dar a voltinha por cima de todos esses sentimentos ruins dentro de mim!


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Gabbe! Eu sei exatamente como você se sente pq já me senti assim muitas vezes. Mas tenta não pensar dessa forma. Você é muito importante sim e faz diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor e que também são seus leitores aqui no blog. Olha pras coisas que você já fez e vê o quanto você conquistou! Não é pra qualquer um.
    Isso que você tá vivendo é só uma fase, uma crise que se você tiver fé, vai passar e vai melhorar.
    Desejo tudo de bom e que logo você volte a ficar bem e a sentir vontade de postar de novo!
    beijinhos! Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é algo horrível mesmo. Mas te garanto que passa! E esse sentimento de que você não é boa pras coisas é um grande engano. Tem tanta gente que te adora, adora o que você escreve!
    Ter seu tempo pra melhorar é essencial, e espero que depois dele, você volte com muita inspiração e vontade pra continuar com esse blog lindo. ❤
    E aproveitando, pra você ter certeza que tem sim valor e importância pros outros, eu te indiquei na tag Prêmio Dardos , que consiste em indicar blogs que a gente admira bastante. ❤
    Enfim, espero mesmo que você passe dessa fase, e fique bem logo. *-*

    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  3. Gente que texto profundo, fiquei toda envolvida, acho que pelo fato de eu me ver tanto nele.
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @maniadebruna

    ResponderExcluir
  4. Entendo que isto é algo totalmente fora de controle, e só espero que essa crise passe, mesmo que as poucos. Saiba que nós estaremos aguardando seu retorno, e não tente se forçar a fazer algo que não está conseguindo por obrigação, todo mundo tem seu tempo. O seu vai voltar no seu ritmo. Melhoras sua linda!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu já me senti muito assim devido à ansiedade, é um mal terrível. Não se conforme com isso. procure por atividades que te desestressem, eu por exemplo aderi ao Mindfulness e isso mudou minha vida.
    Espero que encontre seu caminho!

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...