11 de maio de 2016

SRI Clothing ∆ #InstaDescoberta

Oi gente! Tudo bem? Tomara que sim! Então galera, a mais nova novidade do momento é que agora estou respondendo os comentários, coisa que já era pra fazer à séculos, hehe e vai ter mais um vídeo no meu canal (aham, aham-aham-aham!), em breve, não vou prometer um dia...O post de hoje é mais uma #InstaDescoberta, nessas "andanças" minhas pelo instagram, sempre acho lojas bem legais, alternativas e maravilhosas! A lojinha de hoje é:

SRI Clothing 
Se não me engano, encontrei eles pelo insta da Thays Vita, que com certeza é um dos que eu mais gosto e acompanho!


A loja surgiu do desejo de criar uma linguagem própria e tem o principio de ser multilingual, aberta e sensível aos processos de transformação. Através da criação de símbolos singulares busca interpretar e materializar o imaginário das diferentes culturas.

A loja é física no RJ (vou deixar o endereço no fim), mas tem online também, pra nossa sorte! Selecionei algumas das minhas peças preferidos, pra vocês curtirem e se inspirarem muito!



Como eu disse, separei só alguns, por motivos de: Não gosto de overdose de fotos e assim vocês ficam com vontade de entrar no site pra conferir mais, MUAHAHAHAHAHAHA!

Site ∆
Instagram ∆
Facebook ∆
Twitter ∆
Pinterest ∆

Endereço ∆:












Pra finalizar, vou deixar uma música de uma banda bem moderninha, eu acho que combina bem com a linguagem da loja! Já que a galera gosta de triângulos, hahaha!




Ok babies, até mais!

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Legal,flor!
    Seguindo e curtindo a fanpage,vem conhecer meu blog.
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal, bom saber que tem loja física e é bem pertinho da minha casa!

    Beijinhos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabbe :)

    Primeiramente queria agradecer seu carinho lá no meu blog. Demorei para visitar teu cantinho (essa vida corrida...), mas hoje enfim consegui. Adorei seu layout e sua forma de encerrar o post, com ''peixinhos'', haha. Com certeza te visitarei mais vezes!
    Eu não tenho o costume de garimpar lojas no instagram, mas anotarei sua dica. Gostei das fotos que você selecionou. Pena que agora estou economizando! hahaha
    E eu ADORO essa música <3

    Beijos.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Seu blog é liindo e eu adoro, não tem problema ter demorado e muito obrigada <3 tbm amo essa música!

      Excluir
  4. Que loja legal, adorei as roupas, tenho uma amiga que vai adorar essa loja.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que descoberta mais maravilhosa né?!!
    Não conhecia a loja, mas amei o conjuntinho azul e o vestidinho!!! Vou visitar ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Que bom que curtiu! Visita mesmo, não vai se arrepender :)

      Excluir
  6. boa dica, a loja parece ser bem eclética já estou seguindo, beijos!!

    http://ousadasevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me interessei demais pela loja, já vou conferir as peças! E como já disse, seu blog é muito lindo ♥ Achei que já estava seguindo, mas não estava. Whatever! Agora estou ♥♥ haha Amei o post, obrigada por me apresentar SRI Clothing!
    Beijão, Gabbe!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, que blog lindo. Adorei e já quero acompanhar sempre!! Sobre o post, gostei bastante das peças que separou. São lindas e ótimas inspirações. Vou procurar conhecer mais sobre a loja, ela parece ser muito bacana *-*
    Enfim, adorei!! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Que loja incrível. Gostei bastante das peças. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. quanta coisa linda, gostei mt das peças!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, eu não conhecia a loja. Adorei a dica!!
    Que blog mais lindo <3 Amei!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Eu amei algumas peças, inclusive já quero.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, amei TUDO! Quanta coisa linda. Já vou correr pro site ♡

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, amei TUDO! Quanta coisa linda. Já vou correr pro site ♡

    ResponderExcluir
  15. Hi Ayuna-Chan! I think your blog is really amazing too <3

    ResponderExcluir
  16. Lojinhas de achados no Instagram é a melhor coisa da vida iuaheiuae ♥ Sempre me deparo com algumas bem bacanas. Gostei bastante da tua indicação, algumas peças são um mimo.

    ResponderExcluir
  17. O instagram tem a cada lojinha linda né? Gostei muito da indicação

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...