6 de maio de 2016

5 Dicas de Presentes de Até 50R$ Para a Mamãe (From Imaginarium!)

Oi gente, tudo bem? Dia 08 está aí! Já comprou o presente da sua mãe? Não?! Eu tenho uma solução maravilhosa e barata, procurei com todo carinho, numa loja que eu amo de paixão, amo mesmo, a Imaginarium, que tem presentes pra qualquer idade e qualquer ocasião, sem tirar que o presente vai ser lindo sempre!

Fiz essa listinha segundo o meu gosto, pensei em coisinhas que a minha mãe poderia gostar, me digam vocês se suas mães gostariam!




1.Copo Térmico Mãe Melhor Colo - 49,90, No copo está escrito: Mãe, carinho, inspiração, aconchego, cheiro, tudo que servir nesse colo. (Achei muito lindo c':).
2. Porta Bloco de Notas Poás - 19,90, Para as mamães criativas, ou que trabalham em escritório.
3. Porta Retrato Vó Melhor Colo - 39,90, Para as mamães que já são vovós! Está escrito: Vó, carinho, mimo, sorriso bonito, tudo o que couber nesse colo.
4. Quadrinho Caipirinha - 49,90, Esse eu peguei pensando na minha mãe, ela amaria!
5. Kit de Maquiagem Diário de Uma Linda 39,90, Esse está em promoção. Contém: 4 tons neutros de sombras, um lápis para olhos e uma máscara para cílios.

O post hoje é assim curtinho, mas foi feito com muito amor!
Curtiram? Qual foi o preferido? Comprariam pra suas mamães? Me contem tudo!

Até mais!

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Os mimo da Imaginarium são um amor ♥ Eu amei o primeiro, e amei os copinhos que a loja tá vendendo agora nessa época, é um presentinho e tanto.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Em tempos de crise nós temos que pesquisar muuuito pra não gastar tanto assim :)

    http://www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, é verdade, nessa época de grana curta, temos que economizar!

      Excluir
  3. Amo a Imaginarium também. E adorei tuas sugestões. Eu ficaria com o bloco de notas, minha mãe não trabalha em escritório mas adora um papelzinho pra anotar... hahahaha
    E o quadrinho da caipirinha pra mim, porque também sou mãe e eu mereço! Hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais! Também amo! Ah, então eu sou igual sua mãe aiuhsiauhsaiuhs o quadro da caipirinha é sensa!

      Excluir
  4. Amo a Imaginarium também. E adorei tuas sugestões. Eu ficaria com o bloco de notas, minha mãe não trabalha em escritório mas adora um papelzinho pra anotar... hahahaha
    E o quadrinho da caipirinha pra mim, porque também sou mãe e eu mereço! Hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Qua tas coisas lindas *-* se eu pudesse, compraria todos, mas como já co orei o oras efe da minha mae, vou deixar essas gracinhas fofas para outra ocasião.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu post com as dicas!
    Com certeza, as mamães merecem um presente maravilhoso.
    Dado com o maior amor e carinho do mundo. <3 ;)

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas!


    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amei muito o 1 e o 5, bem a cara da minha mãe, acho que ela ia curtir <3 ótimas dicas, Gabbe!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Esse Kit de maquiagem está uma gracinha, minha mãe ia adorar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro as coisas da Imaginarium! Acho a minha mãe gostaria do copo térmico, ele é uma graça, a frase que está escrita então ❤

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabbe, tudo bem?
    Adorei suas dicas! Dentre as opções mencionadas em seu post, eu escolheria a número 3 porque tem tudo a ver com a minha mãe e acredito que ela iria amar ter um porta retrato como esse aqui em casa. ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gabbe.
    Ótima seleção de presentes e super baratos. Mas já comprei o presente da minha. Ela é daquelas que gosta de coisas de casa e pediu um fogão hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda <333 Adorei tudo, principalmente o copo!
    bom final de semana!

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Eu ameeeei os escolhidos, principalmente o 3.
    A Imaginarium é realmente incrível. Não tem nada que eu não goste.

    ResponderExcluir
  15. Que post mais lindinho *-* Não identifico minha mãe usando nenhum desses itens, mas fiquei encantada com o bloco de notas e com o porta retrato.
    Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  16. Amoooooo imaginarium! Sempre que preciso escolher presentes vou lá Haha
    Apesar de teramado o quadrinho, acho que minha mãe adoraria a garrafa! Adorei as idéias de presente :)

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofa esse copo térmico! Amo a Imaginarium, essa loja é cheia de coisa linda, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabbe,
    Adorei essa listinha de presentes.
    Feliz dia das mães
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. ideias mt lindas mesmo, e com bom preço ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Ideias tão lindas! Eu sou apaixonada por copo <3


    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii!!!

    Com essa crise, temos que comprar coisas mais baratinhas mesmo hahaha, mas acredito que a intenção é o que mais conta né?
    Gostei das dicas, mas como eu tô atrasadinha, acabei comprando uma blusinha mesmo :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Hey Gabbe! Primeiro que eu adorei o layout do teu blog assim que ele carregou aqui. Que coisa mais amada! haushaush Segundo que, mesmo que o dia das mães já tenha passado, nunca é tarde para ficar encantada com os produtos bonitinhos da Imaginarium.

    Muito legal, beijos! ^^

    ResponderExcluir
  23. Esta loja é uma perdição, tem muita coisa bacana e diferente <3
    Apaixonada pelo kit maquiagem, compraria um pra mim e para minha mãe kkkkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  24. Amei o copo térmico, a gente mora longe então acho que ainda da tempo de presenteá-la :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  25. Amei o copo térmico, adoraria receber um desses, se eu fosse mãe é claro rsrsrs. Beijos, adorei o post.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...